sábado, 23 de novembro de 2013

Algo que me diz respeito

Haverá muitos temas relevantes, ou momentosos, que se passaram nestas últimas horas, e dos quais não vou falar.Tendo em conta o barro humano que em todos sopra vou referir-me à homenagem com que ontem à noite fui presenteado pela direcção da Casa dos Açores em Lisboa durante um jantar em que cada um pagou o seu. Não podia ter querido melhor ambiente: casa cheia e a presença de dezenas de amigos e velhos conhecidos, alguns dos quais vieram propositadamente dos Açores, como Carlos César e Roberto Amaral. Também tive a distinção amiga e política da presença do meu líder de geração, Jorge Sampaio com quem me voltei a entender espontâneamente. Muitos amigos de cá como a Embaixadora Margarida Figueiredo, o Embaixador e colega de blogue- aliás muito bem feito- Francisco Seixas da Costa.Também esteve presente a minha família, várias caras e sorrisos que de uma forma ou de outra me aqueceram a vida. Não resisti e lancei-me em mais um daqueles longos discursos como no jantar de há dois anos que celebrou o meu 70º aniversário. É tão bom termos quem nos aprecia mesmo quando passamos à vida privada

Gosto