domingo, 8 de agosto de 2010

Defeso na Antena 1

Após algumas tentativas goradas, consegui pôr fim à minha participação no programa da segunda-feira da Antena Um sobre futebol- sucessivamente chamado de Artistas da Bola, Novos Artistas da Bola, Grandes Adeptos-, moderado pelo Tiago Alves que me convidou no já longínquo ano de 2005.Aceitei ,com espírito lúdico, falar de futebol como benfiquista que sou. Rapidamente o programa colou-se-me à pele, e toda a gente me passou a falar dele com tal entusiasmo que eu próprio me senti «engolido» por algo que para mim era apenas um passatempo agradável e em boa companhia: Eduardo Barroso, Alfredo Barroso, Miguel Guedes, pelos respectivos clubes do coração, com a moderação profissionalíssima do Tiago Alves, e às vezes do irreverente António Macedo, ou do dinâmico Álvaro Costa.Sentia-me viciado.Tinha de interromper.Deixo o SLB campeão nacional, o título que tinha quando lá cheguei.Só me resta desejar felicidades a todos os que continuam a participar de um programa de qualidade que é um êxito.

Gosto